terça-feira, 22 de setembro de 2009

As Verdades...

As vezes, a gente acha que nossas verdades se estabelecem para todos. E até lutamos por elas, quase um radicalismo, não nos dando conta que assim, perdemos a oportunidade de aprender, olha isso...

"(...) Evidentemente o que vocês chamam a ‘verdade’, não é igual para todo mundo. A verdade de um pode não ser a verdade de outro, mas ambas são igualmente válidas e se me pedirem uma explicação disso, vou dar. Isto sim vou dar.

As verdades descobertas dentro de si são reais, embora possam ser diferentes para cada um, pois vocês são seres individuais que teoricamente vão em uma mesma direção - estão no caminho de volta para casa, para a Unidade. Mas como diz um ditado popular humano: todos os caminhos levam a Roma... Por isso é que há muitas verdades e cada uma é válida em si mesma. Precisam saber disso a fim de poder conviver e compreender uns aos outros, todos os irmãos.

Vocês não podem pretender que o que para vocês é real, seja real para o outro. Toda essa diferença foi fruto da vida na dualidade, a vida em um planeta de livre-arbítrio, o que lhes permitiu toda essa separação entre o um e o outro, mas agora chegou o momento de resolver essa separação, de voltar a unir-se e deixar de lado a dualidade.

Essa é a grande tarefa que todos - cada um de vocês - têm pela frente.

Eu Sou ASHTAR. "



The Truths ...
Sometimes we think that our truths are established for all. And to fight for them, almost a radical, not realizing that we thus lose the opportunity to learn, look at that ...


"(...) Of course what you call 'truth' is not equal for everyone. The truth can not be true of another, but both are equally valid and if I ask for an explanation of this, I will give . This will give yes.
The truths uncovered within it are real, although they may be different for each one, for you are individual beings that theoretically go in one direction - are on the way back home to the Unit. But as the saying goes popular human: all roads lead to Rome ... That is why there are many truths and each is valid in itself. Need to know that in order to live together and understand each other, all the brothers.

You can not claim that what is real to you, be real to each other. All this difference was the result of living in duality, life on a planet of free will, which enabled all this separation between one and another, but now it is time to solve this separation, to re-unite and aside duality.

That is the great task that everyone - every one of you - face.

3 comentários:

  1. (ALÉM DO MITO E DA LENDA DEUS ESTÁ)

    É preciso ter muita coragem para confiar em nós mesmos e validar a verdade por meio da experiência direta e do conhecimento interior direto. Também é preciso ter muita coragem para afastar-se do rebanho, das crenças das massas e dos conceitos populares. É preciso ter muita coragem para seguir a orientação e a convicção do próprio coração e não o caminho de outro. É preciso ter muita coragem para ver a face de Deus, pois primeiro é preciso ver Deus no próprio rosto e no de todos os demais, até não ver outra coisa. É preciso a maior força e a maior coragem para amar o bastante para não permitir que o medo tome decisões.

    Sou Ashtar.
    Legal Vallim ñ conhecia Ashtar Sheran, comandante de uma equipe de extraterrestres cuja missão é de proteger o nosso planeta.
    Muito produtivo seu blog!
    Bjoo..

    ResponderExcluir
  2. é o Appio.
    Que bom que estás achando proveitoso!!!
    e pesquisaste sobre ashtar... ou conhecia?

    pode ter mais informações no blog de canalizações deles: http://comandoestelar.zip.net/index.html

    ResponderExcluir
  3. Oi Appio,
    Pesquisei depois de ver essa postagem,ñ conhecia...achei interessante ashtar..adorei o blog Comando Estelar...gosto desses assuntos.
    abraço.

    ResponderExcluir